terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CEARÁ-MIRIM


PONTO FACULTATIVO

Prefeito Antônio Peixoto Decreta ponto facultativo no expediente desta quinta-feira 31 de dezembro

Solar Antunes: Sede da Prefeitura de Ceará-Mirim
Os servidores municipais de Ceará-Mirim terão uma folga a mais para comemorar as festividades de fim de ano.

O prefeito Antônio Peixoto-PR, assinou Decreto concedendo ponto facultativo para o expediente desta quinta-feira 31 de dezembro.

Com isso, as repartições públicas da administração municipal não terão expediente na data supra citada, exceto os serviços públicos considerados essenciais para a população, casos de:

Hospital Percílio Alves de Oliveira, plantão do SAAE, coleta de lixo, Programa Estratégia Saúde da Família, Guarda Municipal, fiscalização e orientação do trânsito.

Ao assinar o Decreto, o prefeito Antônio Peixoto, ressaltou que já é tradição na administração pública conceder esse período para que os servidores possam estar mais próximos de suas famílias.

“São nas festividades alusivas ao fim de ano, que as famílias se reúnem para as confraternizações renovando os votos de paz, amor e esperança. Além disso, temos muitos servidores com familiares oriundos do interior do município e de outras cidades da Região Metropolitana que aproveitam esse momento para fazer suas visitas. Por isso concedemos essa folga a mais para que eles possam estarem juntos”, pontua o prefeito.

O Decreto nº 2.366 de 24 de dezembro de 2015, assinado pelo prefeito Antônio Peixoto, atinge todos os serviços da administração direta, indireta, autarquia e fundacional, ressalvados os serviços públicos supra citados, considerados essenciais e do interesse público prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente.


As atividades e o atendimento ao público pela administração municipal retornam à sua normalidade na segunda-feira 04 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário