sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CEARÁ-MIRIM


ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Vereador Carlos Ramalho solicita ao Poder Executivo instalação de rede elétrica no cemitério público da comunidade rural de Capela

Em sessão ordinária ocorrida nesta quinta-feira 21/09, o vereador Carlos Ramalho-PSD, apresentou um requerimento e uma indicação ao Poder Executivo Municipal.

Sempre preocupado com a segurança da população cearamirinense, seja na zona rural ou urbana do município, o vereador solicita através de Indicação nº 762/2017 ao Poder Executivo, a instalação de rede elétrica no cemitério público da comunidade rural de Capela.

Para tanto, ele pede que seja endereçado ofício ao prefeito Marconi Barreto-PSDB, bem como, à Secretaria de Serviços Urbanos comunicando a solicitação.

De acordo com o parlamentar, os moradores reclamam da escuridão que tem contribuído para a ação de delinquentes, e a falta de iluminação inviabiliza a realização de sepultamentos que ocorrem ao cair da tarde e que muitas vezes têm entrado pela noite.

“A iluminação no local vai evitar a frequência de desocupados e usuários de drogas, o que tem preocupado as famílias que residem no entorno do cemitério daquela comunidade”, justifica o vereador Carlos Ramalho.

REQUERIMENTO


Na mesma sessão, o líder do PSD na Casa Legislativa, também apresentou requerimento nº 332/2017, através do qual, solicita ao prefeito Marconi Barreto, bem como ao SAAE e Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, que informe e forneça ao Parlamento Municipal, o nome da empresa vencedora do certame do processo licitatório da Operação Tapa Buracos e Recomposição de Pavimentação Asfáltica de ruas e estradas do município de Ceará-Mirim, bem como, enviar cópias da Concorrência Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário