sexta-feira, 13 de abril de 2018

CEARÁ-MIRIM



CONSELHO DE EDUCAÇÃO

Vereadora Ângela Aquino é empossada como membro do Conselho Municipal de Educação


A vereadora Ângela Aquino-PTC tomou posse como membro do Conselho Municipal de Educação-CME para o quadriênio 2018-2021.

A solenidade, presidida pela Secretária de Educação do Município, Cleoneide Silveira, aconteceu na tarde desta quinta-feira 12/04 na Secretaria Municipal de Educação.

Após empossada, a vereadora pontuou que esta comissão é de extrema importância para o pleno funcionamento da educação municipal.

“Sempre tive o compromisso de lutar por uma educação de qualidade para o nosso município. Quando fui gestora da pasta me esforcei muito para isso e a educação avançou bastante, mas precisamos de muito mais”, disse a parlamentar que, no Conselho, representa o Poder Legislativo do Município.

Ângela também destaca, que a educação familiar precisa caminhar junto com a educação escolar, e por isso, o Conselho deve ser a ponte com os familiares de alunos.

“Não há orgulho maior que um pai ver o filho progredir educacionalmente”, destaca a parlamentar.

Ângela Aquino torce para que Ceará-Mirim apareça mais e mais em índices de melhoria na educação.

Os membros, titulares e suplentes do CME, representam na esfera municipal o Poder Executivo, Poder Legislativo, Comunidade Escolar e a Sociedade Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário