quinta-feira, 26 de abril de 2018

CEARÁ-MIRIM



PODER LEGISLATIVO

Câmara Municipal de Ceará-Mirim realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira 26 de abril


O período de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, referente ao mês de abril 2018, foi encerrado na última quinta-feira 19/04.

Amparado pelo art. 21, II da Lei Orgânica do Município e pelo art. 111 do Regimento Interno da Casa Legislativa, o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio-PV, convocou em caráter de urgência, todos os vereadores para reunião em três sessões extraordinárias, sendo todas realizadas na tarde desta quinta-feira 26 de abril.

As sessões extras, que têm início em horário regimental a partir das 15h30 no Plenário “Vereador Paulo Antônio da Cruz”, traz na ordem do dia, leitura, apreciação e votação do Projeto de Lei nº 12/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza abertura de crédito especial para construção do Mercado Popular do Município.

O presidente do Parlamento Municipal, Ronaldo Venâncio, destaca que, mesmo com os períodos de sessões ordinárias encerrados, a Casa não se opõe a se reunir para debater e apreciar os diversos assuntos e temas de interesse da população cearamirinense.

Todas as sessões da Câmara Municipal, sejam elas ordinária, especial, solene ou extraordinária são abertas ao público e podem ser acompanhadas ao vivo através do site da Câmara no seguinte endereço eletrônico: www.cearamirim.rn.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário