segunda-feira, 16 de abril de 2018

ELEIÇÕES 2018


SUCESSÃO ESTADUAL

Robinson Faria é invencível?


Com a disputa em oito pleitos, tendo vencido todos, o governador Robinson Faria seria invencível, quando se trata de eleições no Rio Grande do Norte?

O questionamento está sendo feito pelos analistas políticos, após a entrevista concedida nesta segunda-feira 16/04 à Rádio Difusora AM de Mossoró, onde ele mesmo relatou a sua trajetória política.

Na entrevista, Robinson deixou claro que é um gestor que não desanima e que deixará um legado do seu Governo em todas as áreas.

O governador ainda pretende terminar 2018 sendo reconhecido como o gestor que mais brigou e derrotou a crise no Estado.

Nesse sentido, reafirmou o compromisso de colocar os salários dos servidores em dia e obras marcantes que ficarão na mente dos potiguares.

Indagado sobre as pesquisas, Robinson disse que a melhor sondagem do eleitor é a feita ao pé do ouvido, onde ele saiu vitorioso de um pleito onde não o colocava à frente de nenhuma delas.

"Eu tenho uma história de superação política que será lembrada para sempre na história do Estado. Estou trabalhando e tentando desatar todos os nós dados por antigas gestões. O povo potiguar ficará agradecido quando eu mostrar em uma cartilha de obras tudo o que o Governo, mesmo em meio a tantos problemas, vem fazendo", disse o governador Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário