segunda-feira, 23 de abril de 2018

MINISÉRIE


PARTICIPAÇÃO POTIGUAR

Atores do RN participam do elenco de "Onde Nascem os Fortes" da TV Globo


Atores potiguares participam da série "Onde Nascem os Fortes" que estréia na noite desta segunda-feira 23/04 na TV Globo.

Com 53 capítulos a supersérie tem como paisagem o árido interior nordestino, gravada quase que inteiramente em Cabeceiras, no semiárido paraibano.

As filmagens tiveram início em outubro do ano passado, e, além da Paraíba, a equipe rodou sequências em Pernambuco e no Piaui, e em estúdio no Rio de Janeiro Villamarim, assim como os atores George Moura e Sérgio Goldenberg, costumam tratar a incursão pelo interior nordestino como uma espécie de esforço de guerra.

Um desses artistas potiguares é Titina Medeiros que será a presidiária Bethânia, que partilha um segredo do passado misterioso de Cássia, personagem interpretada por Patrícia Pilar.

Além de Titina, participam do elenco os potiguares Pedro Fasnaro, de 20 anos, será Valdir, o jovem recepcionista do Hotel Pedra Bonita, um dos principais núcleos da trama, e os natalenses Quitéria Kelly e Ênio Cavalcante.

"Onde Nascem os Fortes" trata de amores impossíveis, ódio e perdão no sertão nordestino, onde, às vezes, quem vence é o mais forte e não a lei.

A história vai girar em torno de Nonato (Marco Pigossi), que se envolve com a amante de um poderoso empresário. Ele faz uma viagem à cidade de Sertão ao lado da irmã gêmea, Maria (Alice Wegmann).

A localidade é cidade natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patrícia Pilar). Maria acaba se apaixonando pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero), o famoso "Rei do Sertão", dono de uma fábrica de  betonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário