quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

2020


JÁ TEM GENTE DE OLHO

Cabide de empregos para derrotados


CEARÁ-MIRIM:
O ano de 2019 está apenas começando, mas já tem prefeitável em atividade, rumo ao Solar Antunes no pleito municipal de 2010. O desafio é: Diante da crise e dificuldades porque passa a gestão municipal, relacionar pelo menos cinco metas prioritárias, para, caso venha administrar Ceará-Mirim. O desafio está lançado.

FRITURA:
Segue em processo de fritura no grupo da governadora Fátima Bezerra, o nome do ex-deputado Frederico Rosado, indicado para o DETRAN/RN pelo deputado federal e presidente do PSB, Rafael Motta. Primeiro sinal de insatisfação: O deputado não foi à posse de Fátima.

POSSE:
O primeiro suplente da agora governadora, Fátima Bezerra-PT no Senado Federal, Jean-Paul Prates-PT, tomou posse oficial como Senador da República na manhã desta quinta-feira 3 de janeiro, em Brasília. A ocasião acontece ainda na Legislatura anterior a que está agendada para ter início no próximo mês de fevereiro. Prates terá quatro anos de mandato.

CABIDE DE EMPREGOS
O radialista caicoense Robson Pires, destaca em seu blog que o governo Fátima Bezerra-PT mal começou e já usa a estrutura como cabide de empregos para acomodar derrotados na última eleição. Ele cita Caramuru Paiva-PT, Karla Veruska-AVANTE, Fernando Mineiro-PT, e ainda será nomeada a deputada estadual Márcia Maia-PSDB que não conseguiu se reeleger. Além do mais, o deputado estadual Carlos Augusto Maia, também quer sua vaga na cota do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário