terça-feira, 8 de janeiro de 2019

GREVE À VISTA


PRAZO ELEITORAL

Registradas candidaturas para eleições suplementares de Santa Cruz e Passa e Fica


APAGÃO
Os servidores da Saúde farão um apagão de 24h no Hospital Walfredo Gurgel na próxima quinta-feira 10/01 a partir das 6h. No mesmo dia, às 14h, haverá também uma assembleia com indicativo de greve para o dia 15 de janeiro. A paralisação foi aprovada em assembleia na última sexta-feira 04/01, no auditório do Sinpol. O Governo deve ainda o restante do pagamento do 13º salário de 2017 para quem ganha acima de R$ 5 mil. Deve também o 13º de 2018 e a folha de dezembro para todos os servidores, totalizando uma dívida de quase R$ 1 bilhão.

PRAZO
Terminou o prazo para o registro de candidaturas nos municípios de Santa Cruz e Passa e Fica. As Eleições Suplementares vão ocorrer no próximo dia 3 de fevereiro. Desde ontem, 7 de janeiro, que já é permitida a propaganda eleitoral nos dois municípios.

SANTA CRUZ
Em Santa Cruz, município da 16ª Zona Eleitoral, com 23.800 eleitores, registraram candidaturas a prefeito e vice, Ivanildo Ferreira Lima Filho e Glauther Adriano Azevedo Filho, ambos pela coligação "Seguindo em Frente", e José Péricles Farias da Rocha e Paulo César, pela coligação "Porque o Povo Quer".

PASSA E FICA
Em Passa e Fica, município da 12ª Zona Eleitoral, com 8.625 eleitores, foram registradas as candidaturas de Celso Luiz Marinho Lisboa e Maria de Lourdes Silva do Nascimento, para os cargos de prefeito e vice, pela coligação "Passa e Fica Continua Crescendo", e dos candidatos Cybelly Fonseca Jorge e Adriana Pessoa Silva pela coligação "Unidos para Mudar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário