sábado, 9 de março de 2019

RIO GRANDE DO NORTE


FRENTE DA MULHER

Defesa dos direitos da mulher é bandeira da bancada feminina na Assembleia


O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira 8 de março, mais uma vez marcou a luta das mulheres por igualdade e melhores condições de vida e de trabalho.

Nesse contexto, a nova bancada feminina da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, representada pelas deputadas Cristiane Dantas-PPL, Isolda Dantas-PT e Eudiane Macedo-PTC, renova o tema como bandeira de atuação parlamentar na Casa Legislativa.

Prova disso, é a renovação por mais quatro anos da Frente Parlamentar da Mulher, presidida por Cristiane, e que passa a contar com as atuais parlamentares da bancada feminina.

A Frente foi criada em agosto de 2017 com o objetivo de fortalecer a luta pelos direitos da mulher através da união de esforços do parlamento estadual, órgãos públicos, entidades e movimentos sociais para a execução de políticas públicas que tenham a mulher como beneficiada.

"Estamos em uma nova legislatura, e a Frente Parlamentar da Mulher vai retomar as atividades com a presença das novas deputadas, que aceitaram prontamente o convite e estão dispostas a colaborar com as ações que iremos realizar", destacou Cristiane Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário